Nesta segunda edição, o Chef's Table segue valorizando a confeitaria nacional e inova escolhendo um chef confeiteiro que receberá nomes importantíssimos para criar sobremesas únicas.

 

 
CÁSSIO CEVALLOS

Eleito pela Revista Sabores do Sul o melhor Chef Pâtissier (2014, 2015 e 2016), Cássio Cevallos faz uma confeitaria jovem e inventiva, com bases clássicas e apresentações contemporâneas. Criador da Madame Antonieta Doces, confeitaria em que permaneceu como Chef de 2010 até 2016, o Chef Pâtissier é também Técnico Gourmet da Barry-Callebaut Brazil – empresa Franco-Belga, líder mundial na produção de cacau e maior fabricante do mundo de chocolate gourmet.

Vencedor da 1º edição da FEBRACHOCO (2011), com a melhor receita com chocolate gourmet do Brasil, Cássio é conhecido por criar receitas inusitadas com técnicas tradicionais, que auxiliaram na evolução do cenário de confeitaria em Porto Alegre. Formado administrador de empresas pela PUC-RS, confeiteiro pelo SENAC-RS e com especializações na Chocolate Academy Callebaut em chocolataria, confeitaria e sorveteria, o Chef assume a curadoria de sobremesas do projeto Chefs Table com a promessa de surpreender os comensais. .