FLAVIO MIYAMURA

Flávio Miyamura é o chef do Miya, o mais novo indicado no Guia Michelin São Paulo e Rio de Janeiro. Em seu currículo, destacam-se passagens por restaurantes tradicionais e de treinamento rígido– caso do Shin Zushi – e contemporâneos, como o D.O.M., onde começou como estagiário e terminou como subchef. Flávio também participou de uma temporada do programa Mesa pra Dois, do GNT, ajudando o chef Alex Atala. Foi ali que apelido Japa ficou famoso. Entre 2007 e 2011 esteve ao lado dos gêmeos catalães Sergio e Javier Torres, como chef executivo nos restaurantes Eñe de São Paulo e Rio de Janeiro. Por sua capacidade de unir a delicadeza japonesa à pureza da cozinha espanhola, Miyamura deixou suas marcas. Uma de suas criações mais famosas o Cochinillo Crujiente con Manzana Leitão Crocante com Maçã, vencedor do prêmio Paladar 2008 na categoria “Carne de Porco”.

Para receber Miyamura, o chef Zi Saldanha dá uma pausa nas gravações do quadro Bem Sertanejo do Fantástico para cozinhar no Chef's Table. Após se formar na faculdade de Turismo/Hotelaria, foi passar uma temporada na Espanha como chef executivo de um hotel rural na Extremadura. Retornando ao Brasil, atua como consultor e durante duas temporadas foi o sub chefe do programa Hell’s Kitchen Brasil do SBT.

 

 

A conclusão da compra é formalizada pelo recebimento do email de confirmação do pagamento e da disponibilidade do(s) lugar(es). Caso não receba uma mensagem nas próximas 12 horas após a compra/reserva, por favor, entre em contato pelo (51) 98165.8833. Para nós é importante a veracidade e atualização das informações de nome completo do convidado/acompanhante e telefone celular. Antecipadamente, será possível substituição de nomes de associado e convidado; contudo, os menus e presentes podem ser personalizados, ficando condicionada a correta grafia dos mesmos conforme os dados que recebermos. Queremos atender sua restrição alimentar. As principais intolerâncias podem ser repassadas ao chef pelo email contato@embaixadagourmet.com.br, que confirmará em até 72 horas sua solicitação. Nossa política de cancelamento é limitada devido ao número restrito de lugares por noite. Se tiver um imprevisto e necessitar cancelar sua compra/reserva, pedimos que nos informe com até 72 horas de antecedência pelo email contato@embaixadagourmet.com.br. Após 48 horas antes do seu jantar, poderá não ser viável o cancelamento e devolução dos valores, pois muitos dos pratos são preparados previamente. Havendo lista de espera, exceções podem ser avaliadas. Todos os jantares serão executados pelo Chef Convidado e equipes. Em caso de emergências pessoais e de saúde de qualquer um dos cozinheiros, o menu será servido sem qualquer prejuízo. Todas as imagens usadas neste site são meramente ilustrativas, sem finalidade comercial em si pela exibição e foram enviadas pelos próprios chefs ou pelas respectivas assessorias de imprensa.