TÁSSIA MAGALHÃES

À frente do badalado Pomodori em SP há dois anos, conhecimento e juventude caminham juntos. Com seis anos de experiência, foi na cozinha da casa que ela consolidou o talento e aprimorou suas técnicas. Ela viajou a Europa para expandir os conhecimentos de culinária, passando pela Toscana, Úmbria, Lazio e Emilia Romagna. Morou por sete meses em Copenhagen, onde teve a oportunidade de trabalhar em alguns restaurantes de onde trouxe muitas influências. Hoje, com 27 anos, é a proprietária do restaurante, além de comandar a cozinha buscando oferecer o melhor da gastronomia italiana. Somando muitas conquistas em sua carreira, já foi reconhecida como Chef Revelação pela VEJA SP e uma das personalidades com menos de 30 anos mais influentes da revista FORBES Brasil. Também fez o Pomodori ganhar o prêmio de melhor restaurante italiano por votação popular e segue acumulando prêmios e elogios.

Para uma das sobremesas, a chef Amanda Selbach da hOLIC compartilha o menu. Após passar cinco anos longe de solo tupiniquim, a chef pâtissier Amanda voltou para Canela trazendo para o sul do Brasil um conceito inovador em alta confeitaria. A gaúcha encanta pelas luxuosas alquimias que prepara em seu atelier utilizando as mais modernas técnicas e combinações de notas, perfumes e texturas aprendidas em Paris, Nice e Biarritz onde atuou em pâtisseries super conceituadas.

      

 

 

A conclusão da compra é formalizada pelo recebimento do email de confirmação do pagamento e da disponibilidade do(s) lugar(es). Caso não receba uma mensagem nas próximas 12 horas após a compra/reserva, por favor, entre em contato pelo (51) 98165.8833. Para nós é importante a veracidade e atualização das informações de nome completo do convidado/acompanhante e telefone celular. Antecipadamente, será possível substituição de nomes de associado e convidado; contudo, os menus e presentes podem ser personalizados, ficando condicionada a correta grafia dos mesmos conforme os dados que recebermos. Queremos atender sua restrição alimentar. As principais intolerâncias podem ser repassadas ao chef pelo email contato@embaixadagourmet.com.br, que confirmará em até 72 horas sua solicitação. Nossa política de cancelamento é limitada devido ao número restrito de lugares por noite. Se tiver um imprevisto e necessitar cancelar sua compra/reserva, pedimos que nos informe com até 72 horas de antecedência pelo email contato@embaixadagourmet.com.br. Após 48 horas antes do seu jantar, poderá não ser viável o cancelamento e devolução dos valores, pois muitos dos pratos são preparados previamente. Havendo lista de espera, exceções podem ser avaliadas. Todos os jantares serão executados pelo Chef Convidado e equipes. Em caso de emergências pessoais e de saúde de qualquer um dos cozinheiros, o menu será servido sem qualquer prejuízo. Todas as imagens usadas neste site são meramente ilustrativas, sem finalidade comercial em si pela exibição e foram enviadas pelos próprios chefs ou pelas respectivas assessorias de imprensa.