GABRIEL MATTEUZZI

Gabriel Matteuzzi é o chef executivo do Tête à Tête em São Paulo, por 2 anos consecutivos vencedor da Estrela Michelin do Guia Rio de Janeiro e São Paulo. Formou-se na Escola Hofmann, em Barcelona, Espanha, em 1995. Durante 5 anos, atuou em diversos restaurantes, inclusive no paulistano D.O.M., de Alex Atala. Trabalhou com o chef francês Michel Bras, uma influência importante em seu estilo de cozinha. Abriu a primeira versão do Tête à Tête em 2008, que funcionou por um ano no bairro de Higienópolis e hoje segue com sucesso em um dos restaurantes mais aclamados do Brasil e recentemente ficou entre os três finalistas da Veja Comer & Beber 2016/2017 para Chef do Ano e Melhor Contemporâneo.

Para receber o chef Gabriel, Leonardo Magni, do Mandarinier. Leonardo cursou Gastronomia na Unisinos e Arte Culinária no Instituto Argentino de Gastronomia, em Buenos Aires. Completou seus estudos com cursos no exterior, em escolas como Le Cordon Bleu, em Paris, e Brooklyn Kitchen, em Nova Iorque. A experiência profissional veio de grandes restaurantes como Carême (RJ) e Hotel Pestana (Angra dos Reis). Em 2009 abre o Mandarinier Gastronomia atuando na área de eventos. E em 2013, as portas do seu bistrô de mesmo nome, onde atua até hoje. Lá, sua cozinha é sazional e muito fresca, com uso de produtos locais. Embutidos e inspirações orientais são frequentes, mesclando técnica e sabor impressionantes e elogiados.

Nas sobremesas, a super confeiteira e sorverteira Liliana Andriola. Lili é a chef pâtissier do Mandarinier, cursou Gastronomia na Unisinos, fez Arte Culinária no Instituto Argentino de Gastronomia em Buenos Aires, passou pela Le Cordon Bleu em Paris e ainda pelo Brooklyn Kitchen em Nova Iorque. Um super jantar para percorrer a culinária contemporânea delicada e refinada.

 

 

A conclusão da compra é formalizada pelo recebimento do email de confirmação do pagamento e da disponibilidade do(s) lugar(es). Caso não receba uma mensagem nas próximas 12 horas após a compra/reserva, por favor, entre em contato pelo (51) 98165.8833. Para nós é importante a veracidade e atualização das informações de nome completo do convidado/acompanhante e telefone celular. Antecipadamente, será possível substituição de nomes de associado e convidado; contudo, os menus e presentes podem ser personalizados, ficando condicionada a correta grafia dos mesmos conforme os dados que recebermos. Queremos atender sua restrição alimentar. As principais intolerâncias podem ser repassadas ao chef pelo email contato@embaixadagourmet.com.br, que confirmará em até 72 horas sua solicitação. Nossa política de cancelamento é limitada devido ao número restrito de lugares por noite. Se tiver um imprevisto e necessitar cancelar sua compra/reserva, pedimos que nos informe com até 72 horas de antecedência pelo email contato@embaixadagourmet.com.br. Após 48 horas antes do seu jantar, poderá não ser viável o cancelamento e devolução dos valores, pois muitos dos pratos são preparados previamente. Havendo lista de espera, exceções podem ser avaliadas. Todos os jantares serão executados pelo Chef Convidado e equipes. Em caso de emergências pessoais e de saúde de qualquer um dos cozinheiros, o menu será servido sem qualquer prejuízo. Todas as imagens usadas neste site são meramente ilustrativas, sem finalidade comercial em si pela exibição e foram enviadas pelos próprios chefs ou pelas respectivas assessorias de imprensa.